Um gerador de palavras-chave gratuito para todos
- As palavras-chave podem ser usadas para muitas finalidades: título do site, tag de descrição, corpo de texto, marcações importantes (h1, h2, etc...) e não apenas na tag "keywords" que só serve para raros motores e que só é usada pelos diretórios.
Google introduziu um serviço gratuito que pode permitir-lhe orientá-las especificamente, seja em função do seu site, seja em relação à concorrência.
- Portanto, use o Gerador de palavras-chave para obter novas sugestões de palavras-chave. Selecione uma opção abaixo para inserir algumas palavras ou frases como descrição. Você também pode inserir o URL do seu site.
- gerador de palavras-chave no Google
(link que não te obriga, absolutamente, a se cadastrar aos serviços pagos)
Nota da Central de Ajuda do Google:
Importante: O gerador de palavras-chave enumera, automaticamente, uma lista de consultas comuns realizadas no motor de busca do Google, relacionadas com a palavra-chave que você digitou. Os termos listados não são aconselhados nem recomendados e Google não pode garantir que essas palavras-chave melhoram o desempenho da sua campanha. Nós também temos o direito de reprovar quaisquer palavras-chave novas selecionadas.Você é o único responsável pelas palavras-chave que você selecionou e deve certificar-se de que seu uso não viola qualquer lei ou prejudica os direitos dos outros, particularmente no que se refere ao direito das marcas e da concorrência desleal. Antes de escolher uma palavra-chave, você deve verificar se o termo é protegido (marca, nome comercial, nome de empresa), consultando um registo de marcas (por exemplo, www.icimarques.com) e sociedades de (por exemplo, www.euridile.com)
e : (adição pessoal) ou outros sites muito conhecidos (ex:www.kioskea.net)
Lembrete
- Mais uma vez: pense, desde a sua concepção, no futuro ranking do seu site, antes mesmo de colocá-lo on-line, isso só poderá ser benéfico e o uso de ferramentas como estas o comprovam... você não vai mudar tudo logo, e na codificação e na parte 'texto', depois ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário