
A polícia disparou momento um homem nu à morte enquanto mastigava o rosto fora de um outro homem foi flagrado por câmeras de segurança.
Imagens mostram as pernas de dois homens deitados debaixo de um viaduto auto-estrada em Miami, quando um carro da polícia chega ao local.
Polícia disparou contra o homem pensando que iria acabar com o ataque, mas o agressor continuou a morder a vítima levou as autoridades a disparar pelo menos meia dúzia de disparos até que ele morreu.
Enrolar para baixo para VIDEO

Down: A vista lateral mostra o atacante nu logo depois que ele foi morto a tiros pela polícia

Preso: imagens de vigilância mostra os dois homens nus após o atacante foi baleado pela polícia

Down: imagens de vigilância mostra os dois homens nus deitados na calçada próximo a uma rodovia principal de Miami, e uma vez que nunca o corpo esquerda se move, ele é a vítima cujo rosto estava sendo mastigada pelo homem certo
O homem está lutando por sua vida em um hospital próximo, depois de sofrer ferimentos graves no ataque selvagem.
Nem o homem nu, nem a vítima foram identificadas.
Uma mulher notificado um policial por perto que ela tinha visto dois homens brigando, testemunhas disseram The Miami Herald .
Uma série de tiros foram ouvidas na rampa de saída da MacArthur Causeway ao longo do Norte 13th Street.
Quando o policial localizou os homens, o macho agressivo nu estava no processo de mastigar a vítima, que também não foi vestindo qualquer roupa, segundo o Herald.
O policial exigiu que o homem nu parar o que estava fazendo.

Ainda vivo: O atacante se move e senta-se mesmo que ele já havia sido baleado, ea polícia continuam a atirar nele até que ele finalmente morre em cena

Hero: Um porta-voz da polícia chamou o policial que atirou repetidamente o atacante "um herói"
Mas quando ele se recusou a ouvir e continuou a festa na vítima, o policial atirou contra ele, segundo o jornal.
Apesar de sofrer um ferimento de bala, o homem nu não iria parar assim que o oficial disparou cerca de seis tiros.
Nessa enxurrada de tiros, o homem nu foi morto, o colapso de face para baixo sobre a passagem de pedestres pela direita garagem do Herald de estacionamento.
Javier Ortiz, porta-voz da polícia, disse que com base nas informações que ele recebeu, o policial que disparou os tiros 'é um herói e salvou uma vida ".

A crescente preocupação: os carros de polícia se reúnem como a situação evolui
A vítima foi transportado para o Jackson Memorial Trauma Center Hospital Ryder e diz-se estar sofrendo de ferimentos graves.
Muito pouco se sabe sobre as circunstâncias que antecederam o ataque, mas a polícia especula que a vítima pode ter sido sem-teto.
Testemunha disse Larry Vega 10 Local : 'Eu parei de uma cidade de Miami policial e informou-o que um homem sem-teto foi matar outra pessoa, mordendo e rasgando o seu rosto até a morte. "
"O oficial de polícia confrontou o agressor, e ele era como um cão raivoso e confrontou o oficial. Em seguida, o policial atirou quatro vezes a pessoa ", continuou ele.
Não havia armas encontradas perto dos dois homens nus, levando-os a acreditar que o atacante usou a sua própria força para subjugar sua vítima.
"Há outras maneiras de ferir as pessoas," Sergeant Altarr William disse ao Herald.
"Algumas pessoas sabem artes marciais, outros são muito fortes e podem matá-lo com as mãos."

Tragédia: O homem nu foi morto a tiros pela polícia perto de garagem O jornal Miami Herald de estacionamento depois que ele não iria parar de comer a vítima

Problemas: A vítima estava no hospital como o tráfego foi obstruído por horas, como as pessoas usavam a rota para chegar ao festival Urban Beach Week anual (foto)
Nenhum teste foi feito para provar isso, mas a polícia também afirmou que eles acham que o atacante estava provavelmente sofrendo de uma "psicose cocaína", os efeitos colaterais da droga que elevar a temperatura do corpo e solicita que o indivíduo tira.
MacArthur Causeway é uma rota importante que liga centro de Miami para South Beach popular.
Trânsito entupido a área por horas, como as pessoas usavam a rota para descer em South Beach para Semana Urban Beach, um festival anual dedicado à música hip-hop.
Assista ao vídeo aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário